Um convite bem gostoso !!!

Quando vi os convites de chocolate, pensei…. hum adoraria receber um desses…. principalmente se estiver no período da minha TPM !!!

Original e bem gostosa, essa idéia de Barras de chocolate com rótulos personalizados já chegou com tudo ao Brasil !

Além do convite, vc pode utilizar como lembrança, embalando cada barrinha com fotos de algum lugar que é muito especial para o casal. Com certeza as embalagens serão guardadas com carinho por qualquer convidado!

O convite na verdade vem dentro da embalagem junto com o chocolate, tipo aquelas fotos de bicho que vinham com o chocolate Surpresa da Nestlé, lembram???? (Gente tô velha!!! rsrsrsrs)

A Compagnie utilizou essas barras de chocolate como convite para a próxima festa de 15 anos que estão organizando. Ficou lindo!!!!!! E o mais importante é que os convidados de nossa querida debutante Samira,  estão amando receber esse convite tão original, já que Samira é uma chocolatra assumida !!! Assim que tiver fotinhos, posto aqui!

Beijos

* Fotos referência

3 comentários

  1. Janete Pimenta

    17.04.10 às 18h50

    Adorei esses convites – rsrsrrsrsr…
    e tem umas meninas de doces que indiquei no meu blog que fazem justamente esse Trabalho Camila, dá uma olhada lá…

    beijos
    Janete

  2. Priscila

    29.12.11 às 08h07

    por favor ,gostaria de saber quanto custa o cento desse convite

  3. Andrew Simon Makopuva

    14.05.12 às 06h39

    Tive a oportunidade de conhecer esses caras na estrada e hoje em dia digo de boca cheia que são amigos reais que fazem um som excepcional.

Comentar

* Campo requerido

Compagnie (C) 2011Difluir